quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Porrinha dos Leitões

A primeira vez que lá fomos, perdemo-nos nas entradas e quando chegaram os pratos... Não havia fome.


Este restaurante tem duas particularidades que me fazem adorá-lo: Umas tendas no jardim, individuais e ideais para um almoço de grupo, e uns pães de leitão caseiros para entrada feitos em forno de lenha que são de comer e chorar por mais.


Fica em Salir do Porto, entre as Caldas da Rainha e Alfeizerão.

O telefone é o 262989996.


Infelizmente não tenho fotos, mas desafio-vos a um passeio e uma visita a este restaurante delicioso. Depois partilhem as fotos connosco ;)

2 comentários:

Queen of Hearts disse...

A sério? Eu todos os anos vou para S. Martinho uns tempos e nunca experimentei esse restaurante! Vou já dizer aos meus pais para irem ver :) (eles vão lá mesmo muito)

Beijinhos

Anónimo disse...

Pois amiguinhos, eu já la fui a muitos anos, e na altura pedimos um variado de carne grelhadas, qual não foi a nossa surpresa quando no fundo da travessa, se encontravam la um dezena de pequenas larvas a passear pela travessa.